Mãe incentivou filho a atirar contra vizinha e também tentou matá-la

Uma manicure de 35 anos, mãe do adolescente de 15 anos que tentou matar a tiros uma vizinha na manhã deste domingo no bairro Porto Real, em Araçatuba, dava gritos de incentivo para o jovem atirar contra a vizinha, Marlene Fernandes Viera dos Santos, 37 anos.
A mulher chegou a pegar a arma das mãos do filho para dar mais tiros contra a vítima, que já estava baleada. A arma falhou e a mulher deu várias coronhadas na cabeça da vizinha, além de bater com a cabeça dela contra o chão. Os relatos da série de violência foram colhidos pela polícia com base nos relatos da vítima e de testemunhas.

O motivo da tentativa de homicídio foi o fato da vítima ter compartilhado nas redes sociais, imagens do circuito de segurança do Shopping Praça Nova, onde o adolescente aparece participando de um assalto contra uma joalheira, no último dia 19.
Para tentar matar a vítima, a manicure pegou um faca e foi até a casa da vítima, que é sua vizinha, e a chamou para fazer as pazes. Ela estava com a faca em uma das mãos, escondida atrás do corpo.
O adolescente, armado com um revólver, ficou na rua escondido atrás de um caminhão.
Quando vítima abriu a porta para falar com a manicure, ao perceber que ela estava com uma faca, saiu correndo para casa de uma outra vizinha.

O adolescente saiu de trás do caminhão e efetuou pelo menos três tiros contra a vítima, que conseguiu entrar na casa da vizinha e trancou a porta.
O jovem pulou a janela e a mãe dele também entrou na residência. A todo momento a manicure dizia que Marlene tinha que morrer, e gritava para o filho, “mata ela! Mata ela!”. No interior da casa, a mãe do adolescente chegou a pegar a arma e tentou efetuar mais tiros contra a vizinha, mas arma falhou.
A mulher então passou a dar várias coronhadas na cabeça da vítima, além de bater a cabeça da mulher contra o chão e provocar diversos ferimentos.

A manicure foi presa em flagrante. Minutos depois o filho dela se apresentou na delegacia e foi apreendido. A vítima está internada inclusive com um projétil alojado no fígado.
Devido as agressões ela sofreu fratura em uma costela.

Por: Fabio Shiz /Regional Press
Aracatuba Acontece
01/07/2019





Postar um comentário

0 Comentários