Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira no bairro João Crevelaro, em Birigui, após denúncia de briga entre casal. No carro dele Policiais militares encontraram um revólver de calibre 38 e 15 munições intactas.

Policiais da 4ª Companhia foram acionados para atender uma solicitação de briga entre casal. Ao chegar no local encontraram um homem saindo da casa, e quando ele avistou a viatura, tentou fugir.

Um dos policiais conseguiu contê-lo e iniciaram o atendimento. Em seguida houve novas informações de que esse rapaz estaria de posse de uma arma de fogo. Durante a revista pessoal nada de ilicito foi encontrado, porém no interior do veículo foi localizado o revólver e as munições. A arma estava com a numeração suprimida.

O infrator foi detido e conduzido para providências cartorárias, permanecendo preso à disposição da Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato e violência doméstica, e aguardará a audiência de custódia que definirá se será mantido preso preventivamente, ou colocado sob liberdade condicional.

Por: Fabio Shiz/Araçatuba Acontece
05/07/2019