Policiais Militares do TOR realizavam fiscalização na manhã desse domingo, na SP 425, em Penápolis, quando por volta das 09:30h, um veículo Honda/HR-V com placas de Belo Horizonte-MG não obedeceu ordem de parada.
Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas  ao COPOM e iniciaram acompanhamento que se.estendeu até José Bonifácio, quando o veículo foi perdido de vista. Viaturas da Polícia Militar em José Bonifácio foram empenhadas nas buscas e  localizaram o veículo estacionado e trancado na Rua João Domingues do Amaral.

No seu interior foram encontrados vários fardos contendo 232 tijolos de maconha, que pesaram 164,380 KG, e um par de placas do Estado do Paraná, de outro veículo com as mesmas características.
Ainda em diligências, o condutor do veículo foi preso por Policiais Militares de José Bonifácio em um hotel da cidade. F.C. de 41 anos, morador de Sorocaba,  foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão de José Bonifácio-SP. 
Durante consulta ao chassi do veículo, os policiais constataram que a placa original e correta era de Brumadinho-SC e que para o mesmo havia queixa de roubo.

Araçatuba Acontece
07/07/2019