Uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Araçatuba resultou na prisão de um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado foi surpreendido com três porções de crack, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, além de R$ 47 em dinheiro.
A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (4) na Rua Abramo Gon, bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante patrulhamento preventivo, a equipe do tático, formada pelo sargento Savério, cabo Paulucio e soldados Savegnago e Martins, desconfiou do acusado, que estava na frente de casa e se assustou com a aproximação da viatura.
Abordado na garagem da residência, os PMs acharam uma porção de crack com o morador. A mãe do rapaz foi cientificada da suspeita e autorizou revista na casa.
Os policiais militares encontraram outras duas porções de crack, o revólver e as munições no quarto do acusado.
Apresentado no plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante. Ele seria apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba na manhã de hoje (4). O revólver será encaminhado para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
04/07/2019