Força Tática apreende revólver e porções de crack com rapaz de 19 anos em Araçatuba

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Araçatuba resultou na prisão de um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado foi surpreendido com três porções de crack, um revólver calibre 38, cinco munições intactas, além de R$ 47 em dinheiro.
A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (4) na Rua Abramo Gon, bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante patrulhamento preventivo, a equipe do tático, formada pelo sargento Savério, cabo Paulucio e soldados Savegnago e Martins, desconfiou do acusado, que estava na frente de casa e se assustou com a aproximação da viatura.
Abordado na garagem da residência, os PMs acharam uma porção de crack com o morador. A mãe do rapaz foi cientificada da suspeita e autorizou revista na casa.
Os policiais militares encontraram outras duas porções de crack, o revólver e as munições no quarto do acusado.
Apresentado no plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante. Ele seria apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba na manhã de hoje (4). O revólver será encaminhado para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
04/07/2019




Postar um comentário

0 Comentários