O sábado (6/7) será noite de show duplo na Expô Araçatuba, com Gustavo Mioto e Ferrugem. Mioto é de Votuporanga e há alguns anos ganhou notoriedade nacional fazendo shows por todo o Brasil e participando de programas de TV. “Estou muito feliz em fazer parte mais uma vez desta festa gigante que é a Expô Araçatuba. Tenho grandes e boas lembranças de todas as vezes que participei. Ansioso pra mais um grande show. Espero todo mundo lá”, declara o artista. A outra atração da noite, Ferrugem vai trazer todo o seu samba e parte do repertório do seu novo DVD, gravado em abril no Rio de Janeiro.
O domingo (7/7) será dominado pela música eletrônica com o DJ Alok, um dos artistas mais queridos do público da Expô. O DJ já se apresentou em Araçatuba várias vezes em eventos. Na Expô, será o terceiro show seguido. Em 2018, ele ainda participou da festa de lançamento da feira. “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Fuego”, “Big Jet Plane” e outros sucessos não vão faltar para os fãs de Alokh. “Araçatuba tem uma receptividade incrível e acredito que desta vez será ainda melhor. Podem esperar um show completo, totalmente repaginado e com muita disposição pra ser inesquecível”, adianta o DJ.
horários: Gustavo Mioto: 23h30/ Ferrugem 1h15
Alok falou ainda sobre a diversidade de estilos que compõem as feiras agropecuárias nos últimos anos. “É muito importante ver como a música eletrônica está crescendo e conquistando novos públicos, pois a música foi feita pra unir, não segregar”, completa.
Horário: 23h30

Vendas on-linewww.aloingressos.com.br
Pontos de vendas em Araçatuba: Bilheteria do Recinto da Expô e Shopping Praça Nova.

Aracatuba Acontece
05/07/2019