Policiais militares de birigui receberam denúncia de que em uma oficina estaria ocorrendo desmanche de motos furtadas e roubadas e uma equipe foi até o local para averiguar a denúncia, encontrando no local um homem já conhecido nos meios policiais.
Ao ser informado da denúncia, ele apresentou alguns motores que estavam desmontados.
Após pesquisa, não foram encontrados indícios de irregularidades. No entanto, os policiais encontraram uma caixa de papelão e questionaram o acusado, que afirmou não saber o que havia no interior do objeto.
Ao verificar a caixa, os PMs encontraram um motor intacto com a numeração aparente, onde após consulta constou ser de uma moto placas ECW-8624, furtada em Araçatuba no dia 19 de junho.

Além do motor, foram localizadas na oficina várias outras peças de moto cuja procedência o indiciado não soube informar.
A perícia técnica compareceu ao local, sendo feito o devido registro fotográfico e apreensão.
Foi dada voz de prisão ao acusado pelo crime de receptação, sendo ratificada pelo delegado de plantão sem direito a fiança, permanecendo o mesmo preso à disposição da Justiça.
Ainda pelo local compareceu um outro indivíduo alegando que Matheus já havia vendido o referido motor para ele pelo valor de RS 1 mil, onde ele já havia pago uma entrada de 350 reais.

Por: Fabio Shiz/ Regional Press
Araçatuba Acontece
16/07/2019