Dois assaltos com três vítimas esfaqueadas em Araçatuba

Dois assaltos distintos a estabelecimentos comerciais resultaram no esfaqueamento de três vítimas na madrugada desta quarta-feira (24), em Araçatuba.
Um dos crimes ocorreu em um bar na Rua Marco Manfrinati, bairro Jussara. Duas pessoas foram feridas a faca durante o roubo. Dois assaltantes chegaram ao local de moto.
O ocupante da garupa desceu com a faca e anunciou o roubo. Teria ocorrido uma discussão seguida de briga, que resultou no esfaqueamento das vítimas, clientes do estabelecimento.
Nomes e idades ainda não foram divulgados. As vitimas foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa pela equipe de resgate do Samu. A PM tenta identificar os criminosos, que fugiram com a moto pequena em alta velocidade.

OUTRO ROUBO NO MESMO HORÁRIO

Em outro assalto, ocorrido praticamente no mesmo horário, por volta das 2h da manhã, bandidos renderam o proprietário de um estabelecimento comercial alimentício na Rua Luís Pereira Barreto, região central de Araçatuba.
A vítima também foi esfaqueada pelo ladrão, que fugiu na garupa de uma moto de porte grande. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. O comerciante foi levado para a Santa Casa.
Até por volta das 3h da manhã, as três vítimas recebiam atendimento na Santa Casa. O estado de saúde ainda não foi informado oficialmente. A polícia procura as duas duplas de assaltantes.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos nos dois assaltos podem ser passadas à polícia pelos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar .

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Foto: Regional
Araçatuba Acontece
24/07/2019




Postar um comentário

0 Comentários