SuperPremium e Brahma oferecem localização privilegiada para assistir aos shows, com comida e bebida à vontade.

Já é tradição na Expô Araçatuba curtir os shows de um dos camarotes que fazem parte das opções de entretenimento da feira, o SuperPremium e o Brahma. Com vista privilegiada, cada um desses espaços conta com diferentes atrações, como bandas após os shows no palco principal, serviço de bufê com comida e bebida à vontade e ainda barbearia e salão de beleza para maquiagem. Tudo para agradar quem quer aproveitar a Expô Araçatuba em um espaço diferenciado.

O SuperPremium é um espaço de mais de dois mil metros quadrados para até três mil pessoas e possui 50 minicamarotes individuais para dez pessoas cada um. Esses minicamarotes são ideais para empresas e amigos que querem assistir aos shows em um espaço mais reservado.
O SuperPremium terá também pelo segundo ano seguido uma área “front stage”, com open bar e open food. Essa área é limitada a 300 pessoas.
Sempre após os shows, há uma atração diferente dentro do SuperPremium, como bandas, duplas sertanejas e DJs. “O camarote vem forte mais uma vez, com DJ residente, atrações sertanejas, funk, pagode, um mix bem variado de atrações. O camarote proporciona, além de lugar privilegiado para assistir ao show, atendimento diferenciado, bar, minipraça de alimentação e a balada depois, que a gente fica até 5h, 6h da manhã”, afirma Vinícius Ramos, diretor comercial da Rural Eventos.

O camarote Brahma é outra opção VIP para curtir a Expô Araçatuba. O espaço tem bufê de comida, chope, água e refrigerantes da Brahma e Ambev, tudo servido antes e durante os shows. As opções do cardápio são bem variadas, contando com caldos, lanches, frios, comida japonesa e até churrasco.
O convite para o camarote é uma camiseta, que pode ser customizada gratuitamente na entrada do espaço. Haverá também barbearia e salão de beleza. Assim como nos anos anteriores, o camarote Brahma finaliza as atividades logo após os shows, mas a festa não acaba para os frequentadores do espaço. Com a camiseta usada para desfrutar do camarote, é possível continuar a balada no SuperPremium, sem pagar nada mais por isso.

ONDE COMPRAR 
Camarote SuperPremium
www.aloingressos.events/expoaracatuba2019
Camarote Brahma
www.totalacesso.com

Araçatuba Acontece
05/07/2019