Câmeras de sistema de segurança flagraram a ação de quatro bandidos que furtaram 50% do estoque de uma loja de roupas e acessórios masculinos localizada na rua do Fico, no bairro Santana, próximo ao zoológico municipal. Em menos de cinco minutos os assaltantes levaram roupas, óculos e relógios, num total de 300 peças avaliadas em cerca de R$ 15 mil.
A ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça-feira por volta das 3h da madrugada. Pelas imagens é possível ver um veículo Golf, de cor vinho, modelo conhecido como sapão, parando em frente à loja. Dois bandidos descem do carro e na sequência um terceiro rapaz também desce do carro e fica ao lado de fora da loja, dando cobertura.
O motorista do Golf fica no volante esperando os comparsas. Dois dos homens arrombam uma grade e abrem a porta do estabelecimento, e em seguida é possível ver dois deles carregando sacolas para o carro.
De acordo com a proprietária havia óculos solares, camisetas, jaquetas e relógios de diversas marcas, entre elas Lacoste e Okley. Quem tiver alguma pista pode informar às Polícias Civil ou Militar, pelos telefones 190 ou 197. O Denunciante não precisa se identificar.

Por: Fabio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
31/07/2019