Araçatuba foi escolhida para sediar o 64° Jogos Regionais, na manhã deste domingo (7), na Câmara dos vereadores de Andradina.
Araçatuba disputou a possibilidade de sediar os jogos contra a cidade de Votuporanga e venceu pelo placar de 18 votos a 8. Tem direito a voto todas as cidades participantes dos Jogos Regionais em 2018 e que estão participando novamente em 2019. Pode votar o prefeito  de cada cidade ou chefe da delegação e 26 cidades se cadastraram para votar.

O secretário de Esportes Sérgio Tumelero acompanhou a votação e, segundo ele, a preparação para os Jogos já começou. "Estamos muito felizes em poder receber os atletas no ano que vem. Falei o resultado para o prefeito e ele me disse que a preparação deve começar hoje! Faremos um bom trabalho para que tudo seja muito organizado e de acordo com o que o araçatubense merece".
A notícia foi motivo de comemoração entre a comissão e atletas que estão em Andradina participando dos Jogos.

O prefeito Dilador Borges comemorou a conquista e disse que Araçatuba tem sediado grandes eventos. "Estamos trazendo grandes eventos esportivos para Araçatuba, recentemente tivemo o Rally Poeira, vamos ter as provas da ABQM e agora os Jogos Regionais. Nossos atletas merecem e a população poderá torcer por eles. Estaremos em casa em 2020".

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
07/07/2019