Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira a auxiliar de limpeza Daiane Azarias da Silva, 32 anos, que era foragida da Justiça de Dracena desde 2014. Ela foi presa acusada de tráfico, falsidade ideológica e posse ilegal de munições para arma de fogo, além de anotações do tráfico e balanças de precisão.
O PMs receberam a informação de que uma mulher estaria traficando na rua José Maurício de Souza, no bairro Águas Claras. O denunciante passou todas as características da acusada. Os militares foram até o local e encontraram a mulher perto do endereço mencionado.

Ao ser questionada sobre sua identificação, a mulher deu um nome falso. Disse ainda que morava em outro bairro. No entanto, os policiais encontraram um molho de chaves no bolso da acusada, e constataram que era de uma casa perto de onde ela estava.
Daiane acabou confessando que realmente reside na rua José Maurício de Souza. Confirmou aos policiais seu verdadeiro nome, disse que em sua casa havia drogas e munições e que ela era foragida da Justiça.

Durante revista na casa os policiais encontraram, 22 munições de calibre 380 e 10 munições de calibre 38. Também localizaram uma identidade falsa, uma folha com anotações que indicam ser contabilidade do tráfico, duas balanças de precisão, centenas de pinos para embalagem de cocaína (vazios), uma porção de pasta base de cocaína, 13 pinos contendo cocaína, sete porções grandes de maconha e diversas porções já fragmentadas, além de R$ 107 em dinheiro.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
13/06/2019