Duas mulheres, de 19 e 21 anos, e um homem de 21 anos, todos de Araçatuba, foram presos em flagrante por policiais militares no início da madrugada desta quarta-feira, na avenida Isaura Macarine Albani, bairro residencial Atenas.
O taxista estava fazendo ponto na rodoviária de Araçatuba quando trio pediu uma corrida até o bairro Concórdia. Ele pegou os passageiros e quando estava terminando a corrida o rapaz, usando um simulacro de arma de fogo, anunciou o assalto.
O trio fugiu levando o carro do taxista, um Spacefox, branco.

O caso foi comunicado à polícia e PMs que faziam patrulhamento em Birigui localizou o carro com os três ocupantes. O motorista obedeceu ao sinal de parada, e informou que havia pego o carro emprestado de uma amigo, e que pagaria R$ 100 pelo empréstimo do carro.
No entanto, ao vistoriar o carro os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo. Questionado, o rapaz confessou o assalto. Ele e uma das mulheres são moradores do bairro Alvorada e a outra acusada mora no bairro Umuarama. Os três foram detidos em flagrante e seriam encaminhados para audiência de custódia.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Fotos: Regional e Divulgação
Araçatuba Acontece
19/06/2019