Mulher é baleada por adolescente acusado de roubo em joalheria do Shopping

Uma mulher identificada como Marlene Fernandes dos Santos de 38 anos foi baleada na manhã deste domingo por um adolescente acusado de ser um dos autores de um assalto a uma joalheria no Shopping Praça Nova, no último dia 19. A mãe do adolescente, que ajudou a segurar a mulher, foi detida, mas o jovem fugiu na garupa de uma moto.

A reportagem do Araçatuba Acontece  apurou que o adolescente efetuou pelo menos três tiros, e ainda não é possível saber quantos atingiram a mulher, que foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e saiu consciente.

O motivo do crime seria vingança. De acordo com testemunhas, o jovem foi tirar satisfação acusando a mulher, que é sua vizinha e reside na rua Moara Sacramento, de ter sido a autora da denúncia, na quinta-feira passada, de que ele e o comparsa do assalto estariam escondidos em um rancho nas margens do Tietê, no condomínio Riviera da Barra.

Foi com base em uma denúncia anônima que na quinta-feira passada policiais militares detiveram os dois acusados do assalto e apreenderam um carro que um deles havia comprado com parte das joias levadas da joalheria. Na ocasião da apreensão dos menores, eles foram ouvidos pelo delegado e liberados, porque não havia mais estado de flagrante.

Para se vingar da mulher que um dos adolescentes desconfia ser autora da denúncia, o jovem teria contado com ajuda de sua mãe, que com uma faca dominou a vizinha para que o filho a baleasse.
O adolescente fugiu na garupa de uma moto que já estava aguardando. A ocorrência ainda está em andamento.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
30/06/2019








Postar um comentário

0 Comentários