Um morador de rua de 40 anos foi detido por policiais militares no início da tarde desta terça-feira depois de tentar esfaquear outro morador de rua em frente a um bar na rua Barão do Trinfo, no Mercadão Municipal, localizado no bairro São Joaquim, em Araçatuba.
A reportagem do Regional Press apurou que tanto vítima como acusado são moradores de rua. Em entrevista ao Regional Press, o acusado disse que há algum tempo o homem havia mexido com sua mulher. Ontem eles acabaram se encontrando por acaso em frente ao bar e ele foi tirar satisfação.

Depois armado com uma faca pequena, partiu para cima da vítima e, segundo testemunhas, o acusado queria acertar a facada no olho. A vítima desviou e foi atingida na região da testa, para cima do olho.
Como a vítima tentou desviar, o facada foi superficial, mas mesmo assim feriu o morador de rua, que teve de ser levado ao pronto-socorro municipal, onde passou por atendimento. Apesar de testemunhas terem dito que o acusado agrediu a vítima com uma faca, ele nega e disse que foi apenas com soco, e que o ferimento foi provocado por um soco.
Os Policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram a faca escondida no banheiro do bar existente na esquina do mercadão.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Imagens: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
11/06/2019