As inscrições estão abertas para o evento que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho e é válido para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas modalidades motos, quadriciclos e UTVs
Araçatuba recebe, de 21 a 23 de junho, pela segunda vez, o Rally Poeira, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas categorias Motos, Quadriciclos e UTVs, como também para categorias regionais. As inscrições podem ser feitas no site www.rallypoeira.com.br.

Restando menos de um mês para a competição, a Arena Promoções e Eventos, organizadora da competição, finaliza os detalhes da programação e levantamento do roteiro que deve repetir o sucesso da primeira edição. "Nosso objetivo é proporcionar mais uma grande prova da modalidade Baja na cidade, pois as equipes e competidores estão ansiosos para percorrer as trilhas da região novamente", declara Henrique Arena, CEO do Rally Poeira.

A 2ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP - Federação Paulista de Automobilismo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, apoio do C6 Bank e da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da secretarias municipais de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) e de Turismo (SMT).

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
04/06/2019