Uma manicure foi presa na tarde desta quarta-feira (01) durante uma fiscalização do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na rodovia Marechal Rondon (SP-300) no Km 550, no município de Guararapes.
Os policiais realizavam uma ação de combate à criminalidade quando no final da tarde deste feriado do "Dia do Trabalho" abordaram um ônibus interestadual.

Durante vistoria no veículo, os PMs localizaram 15 tabletes de maconha no interior de duas malas que eram transportadas por uma manicure identificada como C.M.P.R. de 24 anos moradora da cidade de Ouro Branco/MG.
Indagada a respeito dos entorpecentes, a mulher confessou que teria pego as drogas com um desconhecido em Ponta Porã/MS e que levaria até Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo ela, uma mulher estaria ameaçando a mesma para que fosse feito o transporte dos entorpecentes, porém não disse qual era o motivo das ameaças.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Guararapes onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Ela permaneceu a disposição da justiça e será apresentada em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira.

Por: Thiago Augusto
Araçatuba Acontece
01/05/2019