Duas mulheres foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, no final da tarde desta terça-feira por policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na Rodovia Marechal Rondon, em Guararapes, em abordagens distintas a ônibus de linha regular de transporte de passageiros, durante ação de combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos penais.
No primeiro ônibus os policiais do TOR suspeitaram da passageira A.L.S, 18 anos, moradora em Belém-PA, e durante vistoria nas suas bagagens localizaram 15 tijolos de maconha.
A.L.S  disse que pegou as drogas em Campo Grande (MS) e levaria para Belém (PA), como favor para um conhecido. A maconha pesou aproximadamente 14 kg.

Na segundo ônibus abordado, os policiais suspeitaram da passageira S.A.F, 42 anos, moradora em Ponta Porã (MS). Ao vistoriarem uma mala de viagem que ela trazia, identificaram um fundo falso onde era transportado de forma dissimulada três tabletes de cocaína. S.A.F alegou que a droga era sua e que a levaria a Pará de Minas (MG), onde seria entregue a um desconhecido.
A cocaína pesou aproximadamente 3,2 kg.
As mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia de Plantão Policial de Guararapes, onde foram autuadas por tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão.
Após o flagrante, elas permaneceram à disposição da justiça para Audiência de Custódia.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
29/05/2019