Durante o desenvolvimento da “Operação Área Rural Mais Segura", juntamente com o policiamento de área, em Patrulhamento Rural pelo município de Penápolis, os policiais ambientais cabo Verri e cabo Stanley foram acionados pela vítima V.L.G, proprietário de um trator (modelo BH 194 marca Valtra) que havia sido furtado em Barbosa, bairro Ranchinho, nesta quinta-feira por volta das 22h. Ele informou que estava seguindo o veículo através de equipamento rastreador.

Com a equipe do policiamento de área VTR I-02233 cabo Marin e cabo Vasconcelos, eles se deslocaram em apoio à vítima até uma mata localizada na área do município de Glicério, onde localizaram o referido implemento agrícola escondido em meio à vegetação bastante densa.
Na sequência foram informados que outro trator (modelo BM 110 marca Valtra) de propriedade de. J.A.D, que havia sido furtado junto a este, fora encontrado por equipe do policiamento de área VTR I-02223 sargento Carvalho e soldado Araújo, VTR I-02234 cabo Tomás e cabo Amâncio, em uma mata próximo ao Ribeirão Bonito em área pertencente ao município de Penápolis, no bairro Cruzeiro.

Os veículo foram recuperados e entregue às vítimas.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ninguém foi preso até o momento.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
24/05/2019