Policiais Militares da Força Tática prenderam uma desempregada de 22 anos, em flagrante, acusada de tráfico de drogas na rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba.
Ela estava com R$ 140 em dinheiro e pinos contendo cocaína.
Os policiais faziam patrulhamento pela zona leste quando receberam a informação de que uma mulher estaria comercializando drogas na rua dos Fundadores, em um local do bairro Vista Verde conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao se aproximarem, reconheceram a desempregada, que já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime. Ao ser abordada, os policiais constataram um volume sob o sutiã e questionaram a mulher. Ela retirou um rolo com R$ 140 em dinheiro. Questionada se estava com entorpecentes, a mulher entregou um pino com cocaína que estava em seu bolso, e negou que estivesse traficando no local.

Posteriormente, diante da insistência dos policiais, ela acabou confessando que estava no local vendendo drogas, e mostrou, em um terreno baldio ao lado de onde estava, mais drogas escondidas. Os militares localizaram mais 24 pinos com cocaína.
A desempregada foi presa e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
02/05/2019