Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Buritama após assaltar o motorista de um caminhão canavieiro, nesta terça-feira.
A vítima foi surpreendida pelo homem quando dirigia o caminhão em baixa velocidade.
De acordo com informações da PM, o motorista do caminhão seguia em baixa velocidade quando um homem pulou na porta e deu um golpe com um facão, acertando o vidro e mão esquerda da vítima.
Ao mesmo tempo uma mulher entrou pela porta do passageiro do caminhão e começou a mexer nas coisas do motorista, roubando um telefone celular e R$ 450 em dinheiro que estavam na carteira.
Com base na descrição do casal, policiais militares iniciaram patrulhamento e localizaram duas pessoas suspeitas no corredor de uma casa abandonada. Ao visualizarem a viatura eles tentaram correr, mas foram detidos. Com o casal os PMs localizaram o facão e parte do dinheiro.
Na delegacia eles foram reconhecidos pela vítima e ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.

Por solicitação do Copom as equipes deslocaram até o local dos fatos, onde a vítima informou que conduzia seu caminhão canavieiro em baixa velocidade, quando um homem pulou na porta e na posse de um facão deu um golpe acertando a vidro e sua mão esquerda, momento então em que uma mulher entrou do outro lado e começou mexer nas  coisas dele , subtraindo o celular e R$ 450,00  que estavam na sua carteira. De posse das características dos autores as equipes policiais efetuaram patrulhamento, sendo que próximo ao local há várias casas abandonadas e no corredor de uma delas foram  avistadas duas pessoas que ao perceberem a presença da polícia tentaram evadir-se para os fundos de uma casa abandonada, porém foram detidos. Foi localizado um facão com eles.
Vítima trazida até o local onde reconheceu os autores do crime, que permaneceram  à disposição da justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
29/05/2019