Morreu no final da tarde desta terça-feira, Robson Silva, que estava internado desde a tarde do dia 2 de maio (quinta-feira) depois de se envolver em um acidente na avenida José Ferreira Batista esquina com a rua Clóvis Pestana, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba.
Ele era viúvo da vendedora Carla Roberta Rodrigues Matara, que morreu aos 32 anos em um acidente na rotatória das avenidas Saudade com Joaquim Pompeu de Toledo, na noite do dia 19 de dezembro de 2013.
O acidente de Robson foi na quinta-feira passada (2). A polícia apura as circunstâncias do acidente. No local existe um semáforo. A moto que ele estava, uma CB 300 vermelha, bateu em um Gol, cinza. A motocicleta ficou bastante danificada.
Robson foi socorrido e sofreu fratura nas duas pernas, quadril, um braço e maxilar, e perdeu praticamente todos os dentes da boca. Ele estava internado em coma induzido mas não resistiu. Robson tinha uma filha de 11 anos, que perdeu a mãe também em acidente quando tinha apenas seis anos. A menina estava no carro no dia do acidente.

COLISÃO
Na noite do dia 19 de dezembro de 2013, Carla Roberta tinha ido ao Super Muffato onde jantou com a filha.
Na saída, ao entrar na rotatória da Saudade com a Pompeu, teve seu veículo, um Ford Ka, atingido por um Chevrolet Sonic conduzido por um estudante na época com 19 anos.
O jovem foi condenado quatro anos depois a uma pena de 2 anos e três meses de reclusão, convertida em prestação de serviços a comunidade, além de pagar indenização de R$ 28.110,00 aos dependentes de Carla. Na sentença, a Justiça deixa claro que o réu foi imprudente.

MORTES
A filha do casal perdeu a mãe em 2013. No início deste ano perdeu um avô  e hoje perdeu o pai em um acidente.
A reportagem do Regional Press apurou que quem estava cuidando da menina, de 11 anos, no período em que o pai dela esteve internado, era a atual namorada dele.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Foto do acidente: Thiago Augusto
Araçatuba Acontece
07/05/2019