A Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A. passará a operar no Aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba, a partir do mês de novembro, com voos diretos e diários para São Paulo (Guarulhos). A linha será feita pelos jatos Boeing 737, que têm capacidade para 138 passageiros. O novo destino que fará parte da malha doméstica da companhia foi anunciado na manhã desta segunda-feira (27).

“É uma satisfação anunciar voos regulares para este novo destino com os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem Wi-Fi e TV ao vivo. Esses novos voos reforçam nossa expansão de malha paulista, que visa fortalecer a posição competitiva da Gol no Estado e também no Brasil”, disse Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.
Araçatuba é o sétimo destino regional anunciado pela empresa este ano. Em março, a Companhia anunciou voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos.

Os novos destinos fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo com a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação. Com estas operações, a Gol passa a atender um total de 75 destinos,

Segundo a empresa, os novos voos de Araçatuba para o aeroporto internacional de Guarulhos permitirão conexões fáceis e rápidas com os demais destinos operados pela Gol e parceiras.

BOEINGS

Para realizar a nova rota, a Gol utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros que serão aviões com maior capacidade a operar nesta rota.

Os clientes terão à disposição todo o serviço já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional.

Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
27/05/2019