Em ação simultânea, Dise prende dois vizinhos por tráfico de drogas e posse de arma em Araçatuba

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam dois homens por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (2), no bairro Porto Real, em Araçatuba.
Os indiciados são vizinhos e foram surpreendidos em uma ação simultânea da delegacia especializada no combate ao comércio de drogas. Já conhecidos nos meios policias, os dois vinham sendo investigados.

As prisões ocorreram na Rua João Ferreira dos Santos. Em um das casas, os investigadores apreenderam 24 porções de maconha, 4 porções maiores da mesma droga, 5 pinos de cocaína, R$ 330 reais em notas diversas, um revólver calibre 32 da marca Taurus, além de sete munições intactas e um rolo de plástico filme grande.
O morador, identificado pelas iniciais D.A.M., de 22 anos, foi preso em flagrante e vai responder pelo tráfico de drogas e por crime de posse ilegal de arma e munições.

A outra prisão ocorreu em uma residência próxima, na mesma rua. Lá, os policiais civis apreenderam 164 porções de maconha, uma porção maior da mesma droga, 15 pinos de cocaína, R$ 166 reais em dinheiro, além de um rolo de plástico filme.
O morador J.R.G.S., de 43 anos, foi autuado em flagrante por tráfico.
O crime prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Os dois presos serão apresentados em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba na manhã de hoje (3).

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
03/05/2019





Postar um comentário

0 Comentários