ROMU prende traficante no portal da Pérola II em Birigui

No endereço o homem escondia droga em vários cômodos da casa para dificultar a localização, a casa caiu.
Foi no final da tarde deste sábado (06/04), durante patrulhamento de rotina pelo Portal da Pérola II, equipe da ROMU (Ronda Municipal Ostensiva), composta pelos Policiais, Adilson, Adriano, Boldan e Robson com vistas a foras da Lei, avistaram  S. U. S., Já conhecido nos meios policiais pela prática de ilícitos penais.

No momento em que a viatura se aproximou a equipe percebeu que ele portava um estilingue com o qual arremessava pedras.
Por questão de praxe, a equipe desembarcou e o abordou com busca pessoal padrão e nada de ilícito foi encontrado.

Tirocínio
Cientes de que precaução não faz mal a ninguém, iniciaram diálogo contundente sobre ter, usar, guardar entorpecentes, tendo o mesmo negado qualquer das práticas, mas autorizou os Caveiras adentrar em sua residência para comprovar estar limpo.

Bastou acessar a casa para encontrarem substância aparentando ser maconha, já embaladas para venda e escondidas em vários pontos estratégicos., sala, quarto, banheiro, até dentro do ralo foi localizado droga. Diante dos fatos e evidências. S, disse apenas se encontrar desempregado.

Quanto ao dinheiro encontrado a esposa disse ser seu benefício do INSS. Para evitar risco de fuga, o homem foi algemado e conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde a autoridade policial criteriosa como sempre, tomou ciência de todos os fatos, fez oitiva das partes, tendo ratificado a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

Mantido sob custódia da Polícia Civil, o homem será apresentado ao judiciário, na manhã deste domingo quando decidirá seu destino.

Por: Marilene Gonçalves

Força da Lei
Na manhã deste domingo (07/04), durante audiência de custódia em Araçatuba, o traficante foi mantido preso, com imagem e informações complementares : Silvio Romeiro - Araçatuba Acontece







Postar um comentário

0 Comentários