O representante comercial Edivaldo Aguiar, 50 anos, que mora no bairro Antônio Pagan, em Araçatuba, está desaparecido desde às 15h desta segunda-feira quando saiu de casa para mostrar um carro para um possível interessado.
A esposa dele, Estela Torres, está desesperada em busca de informações e diz que o marido não tinha nenhum tipo de problema e nunca deixou de avisar onde iria ou de responder mensagens.

Estela disse que ele anunciou nas redes sociais a venda do carro da família, um Gol, placas DXA-8995. Ele recebeu várias propostas e nesta segunda-feira, às 15h, falou para a esposa que iria mostrar um carro a uma pessoa que estaria vindo de Santópolis do Aguapeí.
Ele saiu dizendo que não iria demorar, e quando voltassem, já tinham combinado de ir até a casa da mãe dela.

No entanto, o representante comercial não retornou.
Quando liga para o telefone do marido só da caixa postal.
Ele não recebe as mensagens que a mulher enviar e não enviou nenhum recado para informar o que poderia estar acontecendo.

A mulher afirma que o marido não tem nenhum problema pessoal com outras pessoas, não vinha recebendo qualquer tipo de ameaça e também não teve problemas familiares.
Por este motivo ela está achando estranho o sumiço repentino e iniciou uma campanha nas redes sociais tentando obter informações.

De acordo com ela, um amigo o viu passando pela rua Aguapeí, seguindo sentido ao pontilhão da rodovia Marechal Rondon.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone: (18) 99710-0033.

Por: Fabio Shiz /Regional Press
Araçatuba Acontece
09/04/2019