Gracas a ação rápida da PM de  Birigui que prendeu o bandido. O crime não se consumou.
Ainda assim os criminosos deixaram rastro de danos e prejuízos  para traz.
Na manhã deste domingo o clima entre a população do portal da Pérola é de revolta, pois ela é justamente a escola que acolhe, ensina e alimenta  crianças e adolescentes daquela região.

Ao ser irradiado que havia furto em andamento no interior da Escola Estadual Professora Terezinha Lot Zin Teleco, equipe da Polícia Militar foi mais rápida que o bandido, vindo a intercepta-lo ainda dentro da escola.
Junto a uma das janelas o homem identificado apenas como T. L. A., encontrava-se de posse de uma bolsa de documentos que pertenceriam ao diretor da escola e um monitor de computador.

Durante diálogo contundente, o homem assumiu ter saltado o alambrado vindo a acessar as janelas das salas de onde teria arrastado vários monitores, o que foi comprovado pelos policiais.
O homem ainda admitiu que se encontrava na companhia de um outro comparsa que evadiu-se sem levar nada antes da chegada da Polícia Militar.

Diante dos fatos e provas, autor e objetos foram apresentados no Plantão da Delegacia de Policia Civil de  Birigui, onde foi ratificada a prisão em flagrante ficando o mesmo a disposição da justiça.

Na Rua
Na manhã deste domingo (07/04), na audiência de custódia em Araçatuba o Juiz o colocou em liberdade.

Por: Marilene Gonçalves
Com imagem: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece