Chefe de gabinete da Sosp faz B.O. após danificar pneu e roda em tampa de bueiro

O chefe de gabinete da Smosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Joel de Mello, o Platibanda, procurou a polícia esta semana para registrar um boletim de ocorrência após ter danificado seu veículo ao passar sobre o que ele chama de “tampa de bueiro”, na rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba.

Apesar de declarar no boletim de ocorrência que o dano aconteceu no seu veículo ao passar pela “tampa de bueiro”, no local mencionado por ele não há bueiros, apenas uma tampa para acesso a um PV (Poço de Visita) da rede de esgoto.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial pelo chefe de gabinete da Sosp no início desta semana, o fato aconteceu no último dia 26.

Ele disse que passava pela rua Aviação no sentido bairro centro, e próximo ao número 53, sentiu um solavanco em sua ambulância particular.
Joel da Ambulância Platibanda, como é conhecido, já foi vereador, nas últimas eleições disputou uma vaga no Legislativo pelo mesmo partido do prefeito Dilador Borges (PSDB) mas não conseguiu se eleger, e depois assumiu o cargo de confiança na Sosp.

Platibanda relatou na polícia que o solavanco se deu ao passar sobre a Tampa, que estaria solta.
Com o impacto, a ambulância teria sofrido danos na suspensão, além de ter um pneu cortado e uma roda amassada.
Como trata-se de um caso não criminal, a maioria das pessoas que registram boletim de ocorrência nestas situações tem como objetivo acionar os setores responsáveis para entrar com ação judicial pedindo indenização dos danos causados.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press
Araçatuba Acontece
03/04/2019







Postar um comentário

0 Comentários