Adolescente que havia desaparecido com filho aparece na casa da mãe

A adolescente Nayara de Nazaré Oliveira, 15 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira com o filho de um ano e oito meses, apareceu no final da manhã deste domingo na casa de sua mãe.
Ela não quer falar conde esteve e afirmou que chegou a perambular sem rumo pela cidade, até receber abrigo na casa de uma pessoa, que pediu para deixasse o local quando viu que a polícia estava no caso.

A mãe da jovem, Esmeralda Oliveira, disse que começou a receber mensagens por inbox por meio de um aplicativo de celular, mas não tinha a certeza se seria trote ou era realmente a sua filha mantendo contato.
Após conselhos e muita conversa a menina passou a dialogar com a mãe, disse que estava bem e que não queria voltar, porque estaria com problemas. Mas a menina acabou aparecendo.

Esmeralda disse que a filha e o neto estão bem. “O bebê está bem, já demos um banho nele, ele está alimentado.
Minha filha disse que não se alimentou nos dias ficou desaparecida.
Ela também confirmou que passou pelos locais onde afirmaram terem visto ela, em Taveira e no cemitério. Graças a Deus a agonia acabou”, contou a mãe.

Esmeralda disse que a filha está muito nervosa e ainda não contou detalhes do que motivou esse sumiço.
Ela vai esperar a menina se acalmar para ir até a delegacia informar sobre o encontro dela.
Nayara estava desaparecida desde sexta-feira, quando saiu de casa com o filho, em um sítio na estrada Paquerê, e disse a uma vizinha que iria a casa de sua mãe.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
28/04/2019


Postar um comentário

0 Comentários