Um comerciante de 50 anos e o sobrinho dele, um azulejista de 20, foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática na noite desta sexta-feira no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba, enquanto embalavam drogas para a venda. 

Durante patrulhamento, tendo conhecimento de denúncias de que o local, na rua Maria Nazareth Viela, seria utilizado para embalar entorpecentes, os militares perceberam um indivíduo na frente da residência, que ao notar a presença policial entrou correndo pelo corredor externo, tentando fugir da equipe, sendo detido quando tentava pular o muro dos fundos.

Simultaneamente foi verificado o interior da residência, onde foi abordado o outro indivíduo, surpreendido sentado à mesa da cozinha, com entorpecentes e diversos apetrechos que estavam sendo utilizados para o embalo da droga.

O próprio abordado indicou outros locais onde escondia drogas na casa, inclusive onde enterrava drogas em seu quintal, além de indicar a existência de munições na residência e admitir que algumas anotações com nomes e contabilidade eram referentes ao tráfico de drogas.
Tio e sobrinho foram levados ao plantão policial e ficaram à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Fotos: Ronaldo Carvalho
Araçatuba Acontece
29/03/2019