Motorista perde controle da direção e atinge muro de residência no bairro São José


Jose Gilvanio F. da Silva, motorista e Laércio Alves da Silva, 50 anos, ficaram feridos no acidente que  um carro  Ford Fiesta atingiu o muro e o portão de duas residências localizadas na Rua Deodato Izique, bairro São Jose, zona Oeste de Araçatuba.

Jose Gilvanio,  seguia pela rua Deodato Isique, bairro São José, sentido Beatriz, quando perdeu o controle da direção e atingiu as duas residências vizinhas, segundo o próprio motorista  confessou que seu chinelo enroscou no pedal do acelerador e o mesmo não conseguiu controlar perdendo o controle da direção.

O motorista ficou preso nas ferragens. Laercio Alves  que estava no local foi atingido pelos pedaços de concreto do muro arremessados após a colisão e acabou se ferindo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois feridos.
O morador da casa, Ricardo Del`major, operador de colhedeira, estavam dormindo quando aconteceu a colisão.

Ele acordou por volta das 8h30 com um forte barulho e, ao sair  encontrou um Ford Fiesta batido no portão e no muro. "Quando abriu a porta já se deparou com essa situação".
Segundo moradores, os acidentes são frequentes no local, pois os motoristas, muitas vezes, passam em alta velocidade.

Recentemente, outra casa, vizinha  teve o muro derrubado, também um carro bateu num motociclista e arrastou por uns 50 metros e parou na esquina, o local é muito perigoso e os carros correm  em alta velocidade, não respeita a limite de velocidade.

Por: Ronaldo Carvalho
Imagens: Silvio Romeiro
Edição de fotos e video: Thiago Augusto
Araçatuba Acontece
19/03/2019















Postar um comentário

0 Comentários