Um rapaz de 22 anos, morador de Guararapes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (8), no Mato Grosso do Sul. Ele foi surpreendido transportando em um carro 225,5 quilos de maconha. A abordagem ocorreu na rodovia estadual MS-276, na cidade de Amandina (MS) - a cerca de 465 km de Araçatuba.

O acusado estava em um Honda Civic com placas de Teresina (PI). A abordagem ao condutor ocorreu em frente a base operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR). Durante a busca no carro, os policiais encontraram no porta-malas 238 tabletes de maconha.

O motorista afirmou que foi contratado por um desconhecido para realizar o transporte do entorpecente. Ele disse aos policiais que pegou a droga em Ivinhema - cidade que fica a 27 km do local da abordagem - e levaria o carregamento até Presidente Venceslau (SP). Pelo serviço prestado, o acusado disse que receberia R$ 15 mil.

O guararapense foi autuado em flagrante por tráfico e, se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão. Ele está preso em uma cadeia no Mato Grosso do Sul.

Por: Alex Mesmer /Regional Press
Araçatuba Acontece
09/03/2019