Homem é preso com 281 pinos de cocaína após tentar fugir da Força Tática


Hemerson Ribeiro dos Santos, 39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13) após tentar fugir de uma abordagem policial no bairro Jussara.

Policiais militares da Força Tática, sob o comando do Capitão PM Renê Rodrigues, realizavam patrulhamento preventivo no combate a criminalidade quando avistaram na Avenida Saudade um veículo GM/Corsa preto com placas de Birigui em atitude suspeita.

Ao dar sinal de parada, o motorista acelerou o veículo, dando início à um acompanhamento em alta velocidade por várias ruas.
O condutor atravessavou sinais de pare e semáforos por aproximadamente 20 minutos sem se preocupar com pedestres e veículos na via.

O veículo foi abordado depois que o condutor perdeu o controle do Corsa e rodou em uma rua do bairro Jussara.
O motorista identificado como Hemerson Ribeiro dos Santos foi rendido e durante revista pessoal, os policiais localizaram R$ 100 em notas diversas e 281 pinos com cocaína.

Questionado a respeito do entorpecente, Hemerson confessou que é morador do bairro Jandaia 3, em Birigui, e que teria vindo até Araçatuba fazer a entrega do entorpecente, porém não disse o local.
Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ele será apresentado nesta quinta-feira no fórum local para audiência de custódia.
O veículo permaneceu apreendido e ficará a disposição da justiça.

Por: Thiago Augusto
Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba  Acontece
13/03/2119









Postar um comentário

0 Comentários