Uma denúncia anônima levou uma equipe de policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) a prender um homem identificado como A.J.J.A. de 29 anos por tráfico de entorpecentes na tarde desta terça-feira (26) em Araçatuba.

A prisão ocorreu depois que os policiais receberam a informação que no cruzamento das ruas Natalino Pena com Joana Favarim Jorge, um homem trajando calça preta e camiseta de manga comprida estaria efetuando tráfico de drogas.

De posse das informações, os policiais foram até o local e flagraram um indivíduo com as mesmas características saindo de um terreno baldio.
Ao ver a aproximação da viatura, o homem tentou se esconder em um bar e foi abordado pelos policiais.

Em revista pessoal, com ele foi localizado a quantia de R$ 20 em dinheiro.
Em buscas no terreno baldio, os policiais encontraram uma sacola plástica com 54 pinos de cocaína.
Questionado a respeito do entorpecente, A.J.J.A. confessou a prática do crime de tráfico e indicou uma casa na Rua Valdir Cunha onde haveria mais drogas escondidas.

Os policiais foram até o local e localizaram mais 64 pinos da droga enterrados no quintal da residência, totalizando 118 pinos de cocaína.
Em consulta através dos dados do abordado, foi constatado que o acusado já possui outras passagens pela justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante.
Ele ficou detido e será transferido para cadeia pública de Penápolis.

Texto e edição de video: Thiago Augusto
Imagens: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
26/93/2019