Uma ação do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba resultou na apreensão de ao menos 32 aparelhos de celular, peças, acessórios e R$ 18 mil em dinheiro.
Os produtos estavam em duas lojas e na casa dos donos, alvos de mandados judiciais de busca e apreensão.

A investigação começou no final do ano passado, após furto de celulares no imóvel que abrigava o 3º Distrito Policial. Um dos aparelhos foi apreendido em uma das lojas dos comerciantes, na rua Osvaldo Cruz, no centro de Araçatuba.
Com o prosseguimento das investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça mandados de busca para vistoriar as duas lojas e a casa da mãe do comerciante.

Na manhã desta quarta-feira (13), equipes do GOE cumpriram os mandados. Na casa da mãe do investigado, foram apreendidos R$ 18 mil em dinheiro e 32 celulares usados. Na loja na rua Vasco da Gama, foi apreendido um celular de uso da loja que consta bloqueado, além de vários produtos eletrônicos sem notas fiscais.

Na loja da Rua Osvaldo Cruz, foram apreendidos dezenas de acessórios para celular sem nota, 53 carcaças de celulares usados e 140 touch (frontais) sem selos do fornecedor e sem notas fiscais.
O empresário, identificado pelas iniciais R.D.N., 38 anos, não foi localizado.
A mulher dele, de 25 anos, acompanhou as diligências junto com um advogado. No plantão policial, o casal foi qualificado e o material foi apreendido.
A investigação continua em curso.


Por: Alex Mesmer: Regional Press
Araçatuba Acontece
13/03/2019