Aos 13 anos de idade, o garoto Eduardo Bizarri Rodrigues tem o sonho de ser policial. Por isso, nesta quinta-feira (7), no aniversário do menino, a mãe e uma amiga, que é policial civil, decidiram presentear o jovem com uma festa temática em Santópolis do Aguapeí (SP).

A comemoração teve uma surpresa que o aniversariante não esperava e que o deixou muito emocionado: a presença de policiais militares da Força Tática de Araçatuba.A festa foi planejada pela mãe do garoto, Rita Bizarri, e pela amiga da Polícia Civil, Suzana Avelar, que mora em Santópolis e trabalha em Araçatuba.

Elas contam que além de procurar produtos e acessórios para decoração da festa inspirados na PM, tiveram a ideia de chamar os policiais da Força Tática, para participarem do evento. Isso porque, Eduardo é fã do tático e pretende um dia fazer parte do grupamento de elite da PM.

Para transformar o sonho em realidade, Suzana conversou com a amiga, a cabo da PM Rosilaine, que, por sua vez, contatou o sargento Savério, da Força Tática e tudo foi acertado para a surpresa.No dia da festa, Eduardo foi surpreendido com a chegada da equipe de Força Tática, formada pelo tenente Lage e cabos Valente e Roberto.

Também participaram da surpresa os soldados Michel e Ferreira, da PM de Santópolis. A emoção tomou conta do aniversariante, familiares e convidados.

SONHO:
Rita conta que o filho, desde muito pequeno, fala do sonho em ser policial.
Ele nutre um interesse diferenciado pela Força Tática da PM.
Para orgulho da mãe, na festa o garoto declarou aos ilustres convidados que pretende fazer carreira na polícia.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
08/03/2019