Foram apreendidos maconha, cocaína, Skank, armas, apetrechos diversos e uma caixa de giz, utilizados para “batizar” a cocaína

Polícia da Força Tática da Polícia Militar estouraram um laboratório de refino de cocaína no final da tarde desta sexta-feira nas Chácaras Aguiar, zona sul de Araçatuba. Dois homens foram presos em flagrante. A ação contou ainda com a participação de dois cães farejadores do canil da PM.

O comandante da Força Tática, capitão PM Renê, explicou que os policiais já tinham conhecimento através de denúncia de que no local funcionava um laboratório de refino de cocaína e também um ponto de distribuição para biqueiras do bairro Água Branca.
Com um mandado de busca e apreensão os policiais foram até o local e ao chegarem, constataram que os homens estavam refinando e também embalando drogas.

Os PMs apreenderam um tijolo com cerca de meio quilo de pasta base de cocaína, cocaína refinada, mais de cinco mil pinos para cocaína vazios, R$ 5 mil em dinheiro, 22 selos de LSD, quase um quilo de Skank, a droga conhecida como supermaconha, munições, oito kits com 15 pinos contendo cocaína, prontos para serem distribuídos, uma Honda Dream furtada, balança de precisão.

BATIZADA
Durante a ação os policiais apreenderam uma caixa com giz e três raladores. De acordo com a polícia, os traficantes ralavam o giz transformando em pó para “batizar” a cocaína, fazendo render mais. Os viciados acabam consumindo cocaína misturada com pó de giz.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Imagens: SÍLVIO ROMEIRO
Araçatuba Acontece
01/03/2019