Força Tática age rápido e evita homicídio em Valparaíso

Policiais da Força Tática conseguiram evitar que uma mulher matasse o companheiro com golpes de facão neste domingo em Valparaíso, região de Araçatuba. Os PMs chegaram no momento em que a acusada desferia os golpes na vítima e precisaram efetuar tiros com bala de borracha para conter a agressora.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu um chamado de populares informando que estaria ocorrendo algum problema com indivíduos portando facões no bairro Lambari. Uma equipe da Força Tática foi até o local e ao chegar no endereço mencionado se depararam com um homem que saiu correndo do interior da residência.

Em seguida uma mulher saiu correndo atrás com um facão na mão. O homem caiu e a mulher foi para cima deles dando vários golpes. Caído, a vítima tentava se defender.
Os policiais deram ordem de parada e a mulher continuou agredindo a vítima.
Os policiais tiveram de efetuar dois tiros com bala de borracha para conter a agressora, que acabou largando o facão e correu para dentro da residência.

Os PMs negociaram com a mulher até ela se entregar. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Valparaíso, com ferimentos nas pernas e nos pés. A mulher foi detida em flagrante por tentativa de homicídio.

Por: Fábio Shiz / Regional Press
Araçatuba Acontece
04/03/2019









Postar um comentário

0 Comentários