Força Tática aborda suspeito e encontra grande quantidade de maconha e cocaína em Araçatuba

Uma abordagem realizada pela Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de 810 gramas de maconha, pouco mais de meio quilo de pasta base de cocaína, 25 munições de calibre 380 e cerca de 40 mil pinos plásticos vazios, normalmente utilizados para embalo de cocaína destina a venda no varejo. A ação ocorreu no final da noite deste sábado (9), em Araçatuba.

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão.
Tudo começou com a abordagem do suspeito no bairro São José, periferia de Araçatuba. O indiciado caminhava por uma rua do bairro quando se assustou ao notar a aproximação da viatura da Força Tática.
Abordado, o acusado ficou muito nervoso e caiu em contradição ao ser questionado onde morava e o que estava fazendo no bairro. Inicialmente, ele disse estava indo a um bar e que residia no bairro Beatriz.

Os policiais foram até a casa indicada e encontraram a mulher do acusado, uma moça de 20 anos. Ela, porém, negou que o casal residisse ali e disse que ambos moravam em um apartamento na rua Pedro Janser, Jardim América.
Diante das contradições, os policiais resolveram vistoriar o local.
No caminho, o acusado admitiu que tinha drogas no apartamento.
Ele revelou aos policiais que havia investido R$ 12 mil, fruto da venda de uma motocicleta, na compra de entorpecentes que seriam revendidos.

Os entorpecentes foram recolhidos e apresentados no plantão policial.
O acusado seria autuado em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (10).
A mulher dele também foi conduzida à central de flagrantes para deliberação do delegado plantonista. Até por volta das 2h10 desta madrugada, a ocorrência estava em andamento.

O Regional Press acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
10/03/2019








Postar um comentário

0 Comentários