Força Tática aborda motociclista e apreende 77 pinos e cocaína pura em Birigui

Policiais militares da Força Tática prenderam um motociclista por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (7), em Birigui. Ao todo foram apreendidos 77 pinos com cocaína, uma porção pura da droga que pesou 166 gramas e cerca de 80 gramas de uma substância usada para misturar no entorpecente e assim aumentar seu volume.

Durante patrulhamento na rua Gino Trevisan, bairro Toselar, os policiais do tático desconfiaram do motorista, que se assustou com a aproximação da viatura. Ele foi abordado e os PMs acharam três pinos e outra porção com duas gramas de cocaína, além de R$ 50 em dinheiro.
Indagado, o rapaz admitiu que comercializava entorpecente e que, no momento da abordagem, iria fazer entrega de droga.

Ele ainda confessou que tinha mais droga em casa, na mesma rua. Os policiais da Força Tática foram até a residência e falaram com a esposa do acusado, que alegou não saber da atividade ilícita. A porção de cocaína pura foi encontrada em um saco plástico dentro de um guarda-roupa, assim como a substância usada para batismo da droga, além de mais R$ 50.

O acusado, que também estava sendo procurado pela Justiça, foi autuado em flagrante no plantão policial de Birigui. Ele será encaminhado para audiência de custódia na Justiça nesta sexta-feira (8). A motocicleta usada por ele foi apreendida.

OUTRO FLAGRANTE DE TRÁFICO
Equipes de Força Tática prenderam outro morador de Birigui por tráfico de drogas nesta quinta-feira (7). A abordagem ocorreu na Rua Noroeste, Jardim Perdizes.
O condutor de uma motoneta Biz foi revistado e os policiais militares encontraram 50 pinos de cocaína

Na residência do acusado, foram apreendidos três “pedaços” de pasta base de cocaína, que pesaram 235 gramas da droga, 150 pinos contendo cocaína, já prontos para a venda, além de 164 pinos vazios, uma balança de precisão e cápsulas de cafeína (usadas na mistura do entorpecente) e um televisor marca LG de 50 polegadas, sem nota ou comprovação de origem lícita.

Conduzido ao plantão policial, o infrator foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia na Justiça nesta sexta-feira.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
07/03/2019







Postar um comentário

0 Comentários