Deficiente visual tem cadeira de rodas danificada ao cair em buraco e precisa de ajuda

O ambulante José Evangelista Teixeira, 48 anos, que é deficiente visual e portador de paralisia, teve sua cadeira de rodas danificada ao cair em um buraco na rua Sebastião Correia, no bairro Concórdia, em Araçatuba, no final da manhã desta quarta-feira.

Ele e a esposa, que também é deficiente visual, não têm condições financeiras para consertar a cadeira, que é emprestada.
José Evangelista e a mulher, Maria da Glória Teixeira, de 46 anos,  vendem doces na rua para complementar o orçamento familiar.

Como ele tem problema de locomoção e não aguenta ficar muito tempo em pé, utiliza a cadeira de rodas. Sua visão é mínima, enxerga apenas vultos.
Maria da Glória é completamente cega, e com dificuldade ajuda a empurrar a cadeira do marido pelas ruas da cidade.

Ela disse que ontem eles estavam saindo para vender doces quando nenhum dos dois se atentou ao asfalto.
Quando a roda caiu no buraco entortou e a cadeira virou, ficando com algumas partes amassadas. Populares que passavam pelo local ajudaram o casal.

A comerciante Ana Paula da Silva Mariano, que  ajudou José Evangelista, levou o casal de volta para casa e guardou a cadeira amassada.
Ela faz um apelo e quer iniciar um movimento para conseguir uma cadeira nova para o ambulante, além de consertar a cadeira danificada, que ele havia pego emprestado de um grupo da igreja católica. Quem puder ajudar pode entrar em contato com o próprio José Evangelista
(18) 9812-3910 ou com Ana Paula (18) 99698-6265.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
27/03/2019












Postar um comentário

0 Comentários