Conselho tutelar tira duas crianças da família em medida de urgência

Duas crianças, uma delas um bebê de apenas dois meses, foram tiradas da família em caráter de urgência na tarde desta sexta-feira no bairro São José.
O Conselho foi acionado depois de flagrar um dos bebês com uma menina de 18 anos na rodoviária. Ela trabalhava como vendedora autônoma e não soube explicar o  porque estava com a bebê, que era filha de uma conhecida.

Guardas municipais perceberam que a moça, que é vendedora ambulante, perambulava pela rodoviária com o bebê no cólo. Questionada sobre a criança, ela disse que era de uma amiga. No entanto, a moça e o bebê estavam sem documentos.
Ela disse que quando saiu pela manhã pegou a criança apenas para passar o dia com ela. Diante da situação o Conselho Tutelar foi acionado e esteve na casa da mãe do bebê, que não estava no momento.

O marido dela estava na residência e havia uma outra criança. A situação no imóvel era bastante precária. Ainda de acordo com a Polícia, o imóvel é conhecido como ponto de tráfico. O Conselho Tutelar, para preservar a integridade das crianças, tirou da família em caráter de urgência, e vai acompanhar o caso. Um boletim de ocorrência seria registrado no Plantão Policial.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Imagens: SÍLVIO ROMEIRO
Araçatuba Acontece
01/03/2019








Postar um comentário

0 Comentários