Um caminhoneiro de 36 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira em frente a sua casa, no bairro São José, acusado por tráfico de drogas. Policiais militares apreenderam cocaína, maconha, cafeína e uma balança de precisão.
Os militares faziam patrulhamento pelo bairro quando viram um Corsa cinza parado no meio da rua e o caminhoneiro parado ao lado. Ao presenciar a aproximação da viatura, o motorista acelerou e deixou rapidamente o local, e o caminhoneiro tentou correr para dentro de casa e foi abordado pelos policiais.
O suspeito disse que havia doado ao motorista do carro, um porção de cocaína. No entanto, ele não disse quem era o homem. Indagado pelos policiais se havia drogas em sua casa, ele negou, e disse apenas que tinha cerca de R$ 4 mil no guarda-roupas, mas não soube explicar a origem do dinheiro.
Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas, R$ 6,5 mil em dinheiro, notas diversas. Na cozinha encontraram três porções de cocaína, dividas em embalagens de 50 gramas cada. Também localizaram uma porção de maconha, uma porção de cafeína, que segundo o acusado, seria utilizada para acrescentar na cocaína, além de uma balança de precisão.
O caminhoneiro foi detido em flagrante e levado ao plantão policial, e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
15/03/2019