Um auxiliar geral de 19 anos foi espancado por quatro homens que estavam em um veículo SUV, de cor prata, depois que o veículo que ele estava parou na rodovia Marechal Rondon, por falta de combustível, na madrugada deste domingo.

O rapaz estava de carona e retornava de uma festa com amigos, em um Astra, quando a SUV passou a seguir o carro dando sinais de luz.
De acordo com a polícia, o jovem estava com outros dois rapazes, também de 19 anos. No caminho, perceberam que um veículo SUV começou a seguir o carro deles, dando sinais de luz alta e alerta.

Com medo, os jovens não pararam e seguiram pela rodovia. O combustível do carro acabou e o veículo parou sobre o canteiro da marginal.
O carro que os seguia parou logo atrás e quatro homens foram até o Astra, e afirmaram que queriam apenas o passageiro. Eles passaram a agredir o jovem com socos, chutes e também com um objeto que eles não souberam dizer se era uma barra de ferro ou um pedaço de madeira.

Após as agressões os homens entraram no carro e fugiram. A vítima teve que ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para Santa Casa. Os jovens disseram que não foi possível ver o modelo do carro e nem anotar a placa do veículo. Também alegaram não saber o motivo das agressões.
A Polícia Civil vai investigar o caso.