Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 27 anos acusado de participação em um roubo consumado e uma tentativa de assalto ocorridos, em Araçatuba, nesta terça-feira (26).
Outro criminoso que também praticou os crimes está sendo procurado.

Um dos crimes ocorreu em um estabelecimento comercial no cruzamento na Avenida Dois de Dezembro com Rua Celestino dos Santos Esgalha, no Bairro Primavera.
Armada com revólver, a dupla invadiu o local e anunciou o assalto. No entanto, os criminosos se assustaram com a movimentação e deixaram o local sem levar nada.

Em seguida, a mesma dupla praticou um roubo na Rua São Sebastião, no bairro TV. Neste local, os bandidos renderam uma vítima com a arma e levaram uma quantia em dinheiro.
Por meio das características dos acusados, obtidas por imagem de circuito interno, os policiais militares conseguiram chegar a um dos envolvidos, identificado como Jinio Batista Domingo, o Calango, que foi preso em flagrante por roubo e tentativa de roubo. 

Na ação, os PMs da Força Tática apreenderam o revólver usado nos crimes, um Taurus de calibre 32 com numeração suprimida, duas munições intactas, uma moto CG Titan 150, usada nos crimes, R$ 388 em dinheiro, dois capacetes e roupas usadas no momento dos crimes.

DENÚNCIA

Qualquer informação sobre outros envolvidos nos crimes pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por; Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
27/02/2019