A Polícia Militar deteve na madrugada deste sábado (09) o adolescente R.M.C.S. de 17 anos, vulgarmente conhecido como "Zóio", no exato momento que comercializava entorpecentes no pátio de um posto de combustível localizado no cruzamento das ruas Aguapeí e Bolívia, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba.

Os policiais Cb Almeida e Cb Vladimir (Equipe Bravo) realizavam patrulhamento nas imediações quando avistaram o acusado entregando algo para um motoqueiro.
Ao ver a viatura, o motoqueiro fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. O adolescente tentou disfarçar e foi abordado pelos PMs.

Em revista pessoal, os policiais encontraram com o adolescente, dentro de um maço de cigarros, 9 pinos plásticos com cocaína.
Questionado sobre a droga, o menor confessou que estava no local vendendo o entorpecente e que o motoqueiro seria o primeiro "cliente" da noite.

Disse também que havia pego 10 pinos para vender e na fuga o motoqueiro levou o pino e não pagou.
Diante dos fatos, o acusado foi levado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas.

Ele permaneceu detido e será encaminhado na manhã deste domingo ao fórum local para audiência na Vara da Infância e Juventude.
A apreensão contou com o apoio dos policiais Sgt Barros, Cb Gudaitis, Cb Maurício e Sd Nayara.

Por: Thiago Augusto
Araçatuba Acontece
09/02/2019