Policiais da equipe Bravo da Polícia Militar prenderam na tarde deste domingo (03) dois jovens na prática de tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais Cb Almeida, Cb Roque e Cb Gleyson ao passarem pelo local, já conhecido nos meios policiais por ser ponto de venda de entorpecentes, avistaram os acusados em frente a uma residência em atitude suspeita.

Quando viram a aproximação da viatura, a dupla tentou se desfazer de dois embrulhos plásticos por cima do muro do imóvel.

Diante da atitude da dupla, os PMs efetuaram a abordagem e conseguiram localizar no bolso  dos abordados a quantia de R$ 170 em notas de pequenos valores.

Afim de descobrir o que eles haviam arremessado sobre o muro, os policiais realizaram uma breve busca no quintal da residência e conseguiram encontrar 16 porções de crack divididos em dois embrulhos.

Indagados a respeito dos entorpecentes, a dupla, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17, assumiu a propriedade da droga e confessou que o valor apreendido com eles era proveniente da venda dos entorpecentes.

Os dois foram levados ao plantão policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O adolescente permaneceu apreendido e será apresentado nesta  segunda-feira  na Vara da Infância e Juventude para as medidas cabíveis.

O outro acusado maior de idade permaneceu preso e passará por audiência de custódia no fórum local.

Por: Thiago Augusto
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
04/02/2019