Duas mulheres, de 19 e 25 anos, foram presas em flagrante no final da tarde deste domingo no bairro Ouro Preto, zona sul de Araçatuba. A acusada de 25 anos já havia sido preso, também por tráfico, no início de janeiro, e ficou 10 dias detida, sendo liberada em seguida.

O PMs sargento Wagner e cabo Tesolin foram até a rua Equador onde havia informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegar na residência suspeita, a jovem de 19 anos estava na calçada e correu para dentro de casa colocando uma trava no portão, ao ver a aproximação da viatura.

Um dos policiais foi até o terreno ao lado e flagrou o momento em que a acusada de 19 anos jogou uma sacola por cima do muro. Ele conseguiu abrir o portão e fizeram a abordagem nas duas acusadas.
Na sacola arremessada por uma das acusadas havia 67 pinos contendo cocaína. A moça ainda escondia um pino sob o sutiã.

A outra acusada, de 25 anos, escondia 21 pinos com cocaína sob o sutiã e disse que estava apenas guardando para sua comparsa. Já a moça de 19 anos negou e disse: “O que é meu é meu, o que é dela é dela”. As duas foram detidas em flagrante e seriam encaminhadas para audiência de custódia.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
04/02/2019