O jovem Bruno de Lima Araújo, o Bruninho, 17 anos, foi morto a tiros agora há pouco, na Rua Antônio Sampaio, no Água Branca 3, em Araçatuba. O bairro é um dos pontos do tráfico de drogas na cidade, segundo a polícia. Um outro homem, de 48 anos, foi baleado na perna, mas não corre risco de morte.

Em julho de 2018, o irmão de Bruno, Miqueias de Lima Araújo, 19 anos, foi morto nas mesmas circunstâncias, com tiros que atingiram a cabeça e o pescoço.

A mãe dos jovens, Doralice de Lima Araújo, 50 anos, passou mal e foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que estava no local. Ela foi levada para a Santa Casa de Araçatuba e o estado dela é grave.

Moradores do Água Branca 3 relataram que ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo e viram um carro preto fugindo em alta velocidade.
Uma moto com indivíduos encapuzados também teria participado do crime, que ocorreu por volta das 20h deste sábado (16).

CORPO

O corpo da vítima ainda está no local e deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, para a realização de exame necroscópico que vai apontar quantos tiros o atingiram e em que partes do corpo.

O pai da vítima acompanha o trabalho da polícia e está inconsolável. A área do crime foi preservada pela polícia, para a realização de perícia.

A polícia ainda não sabe se o homem de 48 anos que levou um tiro na perna estava junto com Bruninho, no momento do crime, ou se estava nas proximidades e acabou atingido.

Policiais fazem buscas por vários bairros de Araçatuba, na tentativa de encontrar os criminosos.
A população pode colaborar com informações à polícia, por meio dos números 190 e 197. Não é preciso se identificar. 
 
Com informações de Alex Mesmer/ Regional Press
Fotos:Thiago Augusto e Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
16/02/2019