Um carpinteiro de 48 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo após ameaçar a ex-companheira, uma cabeleireira de 39 anos, para tentar manter relação sexual a força. Os policiais chegaram no local, no Jardim Atlântico, zona norte de Araçatuba, e encontraram o acusado com uma faca na cintura.

Os PMs faziam patrulhamento quando foram acionados para atender uma ocorrência no Jardim Atlântico, onde estaria ocorrendo uma desinteligência no âmbito familiar. Ao chegar no local encontraram o portão aberto e mesmo anunciando a chegada, ninguém saiu para atender.
Os policiais viram o momento em que o acusado fugiu para o quintal do imóvel na tentativa de fugir, mas não conseguiu pular o muro dos fundos. Ele estava nervoso e teve de ser dominado. O acusado portava uma faca na cintura.

A ex-companheira dele disse que foi casada durante nove anos e há três anos está separada, mas o homem frequentemente aparece e faz ameaças. Desta vez ele entrou no salão de beleza que fica em frente ao imóvel, de onde teve acesso à residência. Armado com a faca ele passou a xingar a ex-muher e fazer ameaças de morte tentando manter relação sexual com ela.

O acusado foi levado para a delegacia onde o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil. Como ele não pagou, ficou preso à disposição da Justiça e passaria por audiência de custódia.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press
Araçatuba Acontece
18/02/2019