Um desempregado de 44 anos, morador no bairro Águas Claras, foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira acusado de furtar uma peça de picanha e quatro tabletes de chocolate em um supermercado no bairro Jussara, em Araçatuba.

O flagrante foi feito por seguranças do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar.
O homem entrou no mercado e comprou limões, depois pegou quatro tabletes de chocolate e uma peça de picanha e escondeu embaixo da calça. Ele passou pelo caixa e pagou pelos limões, e quando deixava o mercado foi abordado por seguranças que perceberam o volume em sua calça.

Ele foi abordado e confessou que estava tentando furtar a carne e os chocolates. Em entrevista ao Regional Press, ele disse que está desempregado, e que perdeu emprego e família por causa do vício no crack. O homem afirmou que estava com fome, e pretendia comer os chocolates.

A picanha iria vender para poder comprar drogas.
“Sou técnico em logística e tive emprego bom, mas, por causa das drogas, fui perdendo tudo. Até a faculdade de direito não consegui dar continuidade”, justificou. Ele foi detido em flagrante e conduzido ao Plantão Policial.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
28/02/2019